Romanos 8:1

“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. 2 – Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.”
Romanos 8:1

Todo ser humano, desde que nasce, vive debaixo de uma condenação de morte, não só a morte do corpo, mas também a morte do espírito e da alma, que não significa que deixará simplesmente de existir, o corpo volta para o pó de onde veio Gn 3:19. A morte do espírito e da alma é a separação definitiva de Deus por toda eternidade que é a segunda morte Ap 20-14-15.

Muito cuidado irmãos, com Deus não se brinca, ele não se deixa escarnecer. Sejam fortes, sejam valentes, verdadeiros soldados de Cristo, não deixem as tendências da carne, neste mundo mal, vos levar para um lado e outro, sigam o caminho certo, que é Jesus Cristo João 14:6 a sua proposta para seus modos de vida, está escrito na palavra de Deus a Bíblia, aprenda se submeta a ela, deixe-se moldar por ela, obedeça Rom. 2:13 – Heb. 5:9 – Mat. 11:29 – Heb. 13:17

Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; por ventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor. (Sof. 2:3)