Lucas 15:7

Lucas 15:7 – Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

A nossa mais importante tarefa é, irmos atrás das almas perdidas, a semelhança do que fez pastor nesta parábola. Deixar as noventa e nove que já estão segura, não significa abandoná-los, e sim a certeza de que elas ficarão bem, pois estão debaixo das asas do altíssimo, a perdida não, muito pelo contrário, a mesma é uma presa fácil do predador das nossas almas, que ansioso, procura almas perdidas para levar para o seu reino de horror. Jesus Cristo o nosso Senhor morreu na cruz para salvar o pecador, o que ocorre quando o mesmo se arrepende de seus pecados, e chega à conclusão que a Bíblia a palavra de Deus está absolutamente certa quando diz que Jesus Cristo é a única e última esperança para humanidade, voltar para o seu criador. E será que quem crer e for batizado salvo será. Na parábola as ovelhas do Senhor são aqueles que o reconhecem como seu pastor, a perdida representa aquelas que longe dele estão, mas Ele está a procura das ovelhas perdidas, e nós somos aqueles que ele chamou para ir buscá-las para Ele, não negligenciemos tão excelente obra. Trabalhemos enquanto é dia, a noite vem em que ninguém mais poderá trabalhar.

Pr. José Aparecido, servo de Jesus Cristo